Sunday 4 June 2017

Forex Factory Nice Guy 7 Pips


Tópico extraído (por pedido de inicialização de threads) Juntado em 2010 Status: Membro 971 Posts A negociação é um jogo perdedor se você não pode se controlar. - Se você tem medo de perder, você perderá - Se você tem medo de vencer, você perderá - se você quiser ganhar, perderá - Se perder a esperança de ganhar, perderá - Se você ganha, perderá - Se você não é ganância, você perderá - Se você estiver atrasado você perderá - Se você for muito cedo, você perderá - se você ficar desapontado e louco quando você perder, você vai perder ainda mais. Mas é divertido como meu mentor continua dizendo. QuotForex é como pegar dinheiro do chão. É tão fácil assim. O problema começa apenas quando você começa a tomar mais do que o que precisa. O equilíbrio é a chave. Aprenda com o universo ao seu redor. Como Deus criou o universo e colocou tudo em equilíbrio para fazer tudo funcionar. Essa é a regra deste universo. Então, significa que sua estratégia de negociação só funcionará se você conseguir encontrar um saldo dentro de você. Equilíbrio entre medo e esperança. Equilíbrio entre iniciar e parar o comércio. Balance entre ser inteligente e ser um estúpido. Equilíbrio entre fazer o comércio e fazer tudo o que você deveria fazer em sua vida. Existe um limite em tudo. O preço não vai subir ou cair para sempre. Em algum momento, tem que descansar para dar uma volta ou continuar. Devemos aprender com isso. Isso significa que não podemos quebrar nosso limite e esperar para se tornar um bom comerciante em um dia, um mês ou mesmo um ano. Nós apenas temos que manter o soco e chutar nosso limite passo a passo, mantendo um bom equilíbrio dentro de nós mesmos. Às vezes, temos que parar de descansar antes de continuarmos mais tarde. O Forex ensinará muito sobre você. Aprenda com isso para reconhecer e superar suas fraquezas. Mantenha o seu equilíbrio reto, para que você possa suportar isso. Se o seu saldo cair, você vai cair. Lembre-se disso, você só perde quando você perde seu dinheiro. Faltar uma oportunidade de ganhar dinheiro nunca é um perdedor. Não empurre sua sorte, forçando um comércio, seja paciência. Therell tenha muitas oportunidades em outro momento. Registrado em fevereiro de 2011 Status: Membro 7 Posts Como você pode ver, esta é minha primeira postagem. Eu sou um comerciante de ações de longo prazo de ações, opções, futuros e fundos mútuos. Agora estou me interessando nos futuros de negociação do dia e no forex. O seu é um dos poucos sistemas com os quais eu planejo trabalhar no próximo mês. Gosto do que você diz, mas preciso de uma pequena clareza. Seus gráficos mostram apenas 3 mas, mas você menciona nove indicadores diferentes para estarem em uma tela. Por que eles são obrigados a atender os requisitos de configuração ou desencadeamento do comércio, caso contrário, por que eles são mencionados. Você também menciona a necessidade de familiaridade com as formações 1-2-3, pivots, sr e linhas de tendência. Estou muito familiarizado com todos eles, mas eu preciso saber como eles fazem parte do seu sistema. Novamente, se eles não são necessários para a configuração ou gatilho, por que eles são mencionados Se eles são significativos, então, explique. Como exemplo, se você não entrar em um comércio se um dos pivôs THV estiver dentro de 10 pips da entrada, então isso deve ser mencionado. Me ajude para que eu não comece com o pé errado. Eu só quero no meu gráfico o que é necessário. Anexado é o que o meu gráfico parece agora depois de adicionar todos os indicadores. O THV Coral não funcionou e os 500 eu penso que estão fora do gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Btw, vocês são livres para experimentar com qualquer indicador que você deseja usar, qualquer EA para disparar o SL e rastrear seu pedido. Coloque-os aqui e compartilhe seu resultado. Faça qualquer coisa que você sinta precisa ser feita para ganhar seu próximo comércio. Certifique-se de experimentar o TP que você vai conseguir. Mas nunca. novamente. Nunca. sempre. Nunca mova seus 7 pips STOP PERDA. Eu vou dar-lhe o conhecimento básico e alguns truques de ouro neste tópico. Treine-se bem. O meu conhecimento é gratuito para tomar. Certifique-se de que você apoie alguns trabalhos de caridade em torno de sua vizinhança se você conseguir ganhar um lucro decente do meu conhecimento. Vejo vocês amanha. Tudo o que você precisa é o MA 13 e MA 21 e o coral para desencadear seus negócios. E depois às vezes, você só precisará do coral e uma linha de tendência para entrar em seus negócios. Eu mencionei o outro indicador para que vocês possam ver onde o PA normalmente gula, fica preso ou passa para marcar o tempo para começar a observar para entrar em seus negócios. Deixe o gráfico como eu lhe dou e veja como o preço se move ao redor deles. Veja como eles se relacionaram com outro indicador abaixo. Uma vez que você dominar, você não precisará de todos eles para permanecer em seu gráfico. Se você vê-los movendo-se em torno dessas linhas de MA e SR por tempo suficiente, seu cérebro irá gravar algum padrão que continua repetindo-se e capaz de reconhecê-los em um piscar de olhos. Novamente, este sistema não é sobre esses indicadores, mas sobre como o PA os move e reage. Veja as velas. Veja todo o movimento. Eu planejo explicar isso mais tarde, porque já está na noite atrasada no meu tempo. Eu preciso desses indi para explicar o que realmente está acontecendo no seu gráfico no futuro. Então fique comigo. Se houver algum indicador não funcionará na sua plataforma de negociação, então não sei por que não está funcionando. Eu não sou realmente bom em problemas técnicos. Experimente arrumá-lo para que sua tela se pareça com isso. As 123 regras são apenas um conhecimento adicional que tornará sua estratégia comercial mais forte. Se você aprendeu a detectar o padrão 123 facilmente, então você também pode detectar minha configuração comercial. Novamente. Concentre-se nas velas, pessoal. Na postagem 4, você circule uma configuração de comércio longo abaixo do Coral, mas parece estar acima das 200 ou 500ma. Na postagem 5 você mostra uma configuração de troca curta acima do Coral enquanto o Coral está se movendo mais alto. Por favor, explique o propósito do coral. Eu também percebo que você se refere a uma linha de tendência que tem 12 barras de comprimento como o telhado. Você tem algum requisito para comprimento e ou número de vezes que a linha de tendência é tocada para que ela seja válida de resistência ou suporte Post No: 4: Você está se concentrando muito nos indicadores e não ver o padrão onde o PA está colocando sua primeira perna Para escalar. Veja e aprenda o desenho em bruto. Para escalar, primeiro o PA precisa colocar a perna mais alta, para cair, a PA precisa colocar o ombro mais baixo. Como a forma de subir ou descer em uma escada. Se eu marcar nessas velas, isso porque as Velas estão se preparando para se separar por Coral pela segunda vez. Suas pernas mostram dessa maneira. Por favor, olhe para o coral e outros MA também como uma resistência e linhas de apoio. Se PA se deslocando, passe e volte e depois coloque um de seus pés acima deles, isso é um bom sinal de escalada. Post No. 5: Eu não disse que era uma configuração de venda. (Claro que, se você entrar depois da pinta branca e apontada para 10-15 pips, você também terá um vencedor.) Se você se concentrar nas velas, aquelas velas brancas estão tocando o telhado pela segunda vez, geralmente se eles tocam três Vezes e falhou, ele vai cair. Fique comigo e vá com o fluxo de PA. NiceGuy Ridiculous 7 pips Trading System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex trading signals e FX Forecast 242 NiceGuy Ridiculous 7 pips Trading System Enviar por Janus Trader NiceGuy Ridiculous 7 pips Forex Trading O sistema é um sistema de negociação para comerciante novato. Esta estratégia forex é apenas para aqueles que querem aprender e dispostos a levar o Forex a sério. Este sistema de forex irá marcar você pips e vencer o forex apenas para você se seguir a regra de perto e ter disciplina suficiente para se controlar. Trabalhe em grandes pares em um intervalo de tempo de 5 Minutos, você pode usar este sistema para um período de tempo maior ou menor com alvo de lucro diferente e ponto de parada de perda. Recomendado por versão Framemercial de 5 minutos do Sistema Renko por Mr-Nims. Prova de 500 pips com este sistema. É apenas um exemplo para mostrar que isso é facilmente alcançável. É o que eu sugiro que todos os meus compradores façam em uma demonstração antes de negociar ao vivo, então você pode fazer seu lucro ou porcentagens usando um tamanho de lote maior ou seguindo o Gerenciamento de Dinheiro desejado (LowMediumHigh - Risk) Novamente, isso é apenas um exemplo Uma das minhas contas ao vivo na mina no corretor Exness. Quão rápido você pode fazer depende da sua habilidade, julgamento e disponibilidade para estar na tela, se você demorar uma semana ou se demorar um mês ou dois meses. Mas não é impossível, é possível. (Renko não segue o tempo e então penso que nossos objetivos também não devem ter os estrangulamentos do tempo). Eu não gosto de manter postando declarações ou exibir a quantidade de lucro ou porcentagem que faço de cada vez, porque Que uso seria para você ou para qualquer um, The Real Deal é o sistema, as estratégias e a Information Im que lhe oferece, então você também poderá fazer isso, isso é o que conta. Para o Seu Sucesso Esta semana Resultados publicados aqui. Tenha um bom fim de semana (Atualizará semanalmente ou mensalmente) Easy Renko System Uma atualização para o sistema. Guia Rápido para Compreender o Preço Muito Importante e Muito Informativo para clientes existentes e novos. O PDF é anexado ao seu e-mail. (Para indivíduos existentes) Mudanças em V1.512 - Adicionado Sar Parabólico em SR - Configurações alteradas no MACD para poder ver o movimento do mercado em MACD - Adicionado 3 Zigzags, azul SR, Amarelo Balanços Green Scalp points. - Adicionado ERCandleTime - Ele irá dizer-lhe quanto tempo a vela aberta tomou. - Adicionado preço de mercado modificado, agora só mostrará preço e não pips. - Mínima modificação das cores das velas para uma operação mais fácil e uma visão mais clara. - Mudou o ponto de sol SR para, em vez disso, um ponto amarelo com CAIXA, para poder explicar melhor nos Fóruns da ER. Configurações novas de Renko para FX ALL FX PAIRS 15 pips Normal Renko EURJPY GBPJPY 25 pips Normal Renko Modificação para o índice de moeda Renko configurações (explicado para você no novo manual) Regras básicas para confirmar as configurações nos pares: USD-INDEX up setup. Procure o índice EURGBPAUDNZD para a configuração de baixo e leve o comércio de venda nas configurações de vendas da eurusd, gbpusd, audusd ou Nzdusd de acordo. USD-INDEX Down setup. Procure por EURGBPAUDNZD Index para configurar o topo e pegue o comércio de compras nas configurações de eurusd, gbpusd, audusd ou Nzdusd em conformidade. Coloque os pares da mesma maneira com o Índice primário e os índices secundários para confirmação, use a exploração de preços conforme explicado no manual do Guia rápido para entender o preço. Estou impedindo o comércio hoje e começará a partir da próxima semana devido a feriados até terça-feira. Saudações Mestres felizes de Páscoa: Quando eu tinha entre 20 a 25 anos, eu tive um problema de Short Temper, só me levaria 0 a 60 segundos para perder minhas nozes e me preparava para uma briga, sendo que eu tinha 6 pés de altura e mais 200 libras (100kg) de peso corporal, vi homens que me temiam sem motivo e uma vez que fiz algo de louco e tinha uma multidão de 100 pessoas que queriam superar a merda fora de mim, depois fui levado em uma casa de alguém que puxou Eu e fechei a porta, depois de um tempo o local, não descobriu que essa multidão de 100 homens estava fora da localidade e ele chamou todos os meninos e homens para expulsá-los, 100 100 pessoas lutando, alguém tirando alguém com alguém que rasga alguém Calça e alguém tentando pegar o outro, foi-me dito para estar em casa pelo don por alguns dias ou por semana até as coisas esfriarem. Fui a esse ponto também com a minha maldade. Hoje eu sou tão diferente, mesmo que alguém tente intimidar-me, me abusa ou faz algo ruim para mim, eu não fico com raiva. Na verdade, eu me abaixei ao nível de me humilhar e fazer complexo de Inferioridade falso, apenas porque eu não sou um outro cara para me sentir baixo ou ter um complexo de inferioridade na minha frente. Eu até coloquei o acto de complexidade de inferioridade na frente de mulheres e meninas, então eu acho que eles se sentirão seguros comigo ao redor. Isso faz sentido. Ou eu vou ficar louco fazendo tudo isso e me encontrando no psiquiatra lol. Você sabe que eu estava revisando o que escrevi e percebi a razão de ser um bom cara hoje é porque eu sou comerciante e por causa do Forex. Eu não tenho um problema sobre a necessidade básica na vida do dia moderno que é o dinheiro, porque eu só posso trocar e fazê-lo. Mas outras pessoas têm que suportar as pessoas, suportar o chefe e depois vem frustração e raiva, tornando-me superior e dizendo-lhes que eu sou um comerciante de forex apenas os tornaria mais frustrados e mais baixos, por que eu quero isso, eu sinto que isso Pobre trabalho duro e sentimento miserável que as pessoas se sentem bem e me coloco como inferior. Muitas pessoas que estão fazendo o bem estão pensando que são mais altas e melhores do que um homem comum, mas por que nos esquecemos de que somos homens ou mulheres comuns e a Fx nos deu a oportunidade de sair da miséria e em ambições, sonhos e um futuro brilhante. Acredite que forex é como apenas uma peça infantil, uma vez que você é instruído e educado nesta profissão. Hoje, ao caminhar até a loja de vinhos (loja de bebidas) para obter minha bebida, um cara de 40 anos e meio calvo me fez narizes, como eu não tenho valor e ele é um superior, como eu digo uma merda sobre o que ele pensa, mas eu Não se sentia mal. Estou pensando agora se eu o encontrar novamente, eu poderia dizer isso a ele. Eu sou apenas um perdedor e se você quer um conselho de um perdedor (se humilhar), se você se colocar como você é alto e seu grande, não há garantia de nada, não do seu trabalho e não da sua vida e se você se colocar Alto, talvez por causa do seu trabalho e seu salário. Amanhã, se você perder seu emprego e se tornar um ninguém, o que acontecerá. Você se fez alto na frente da sua família, na frente de seus amigos, na frente de seus neibours, na frente de todos. E se você perder seu emprego e de repente se tornar um ninguém, seria tão difícil enfrentar o mundo que considerava o seu tão alto, tipicamente o que aconteceria, essas pessoas estão por todo o jornal que se suicidaram apenas porque perderam o emprego ou Status ou negócio flunked. Diga-me está perdendo dinheiro ou status Bollocks coisas que vale a pena desistir de sua vida Em vez disso, faça você mesmo, mesmo que seja alguém, deixe ninguém conhecer o seu alguém e deixe sua primeira impressão ser essa não é uma pessoa, se você perder seu dinheiro e realmente Torne-se um amém de amanhã, o que mudaria em sua vida, nada mudaria e você ainda tem a chance de voltar a ser alguém e não precisa acabar com sua vida. Isto é o que eu quero que vocês vejam na minha perspectiva. Por sinal, eu sou um comerciante da fx por toda a vida e acho que, mesmo que eu alcance meus 80, ainda assim seria um comerciante e não precisaria depender de ninguém. Haverá momentos na vida longa nas negociações que vivo onde eu vou fazer enorme e ser realmente grande na minha vida, embora seja humilde e não seja um pessoa para o mundo e haverá momentos em que eu entro em pênaltis e me tornei um ninguém Novamente e nada mudará para mim, já que eu tenho a impressão de que eu não sou ninguém. Em geral, é apenas a diversão da vida, como um gráfico Forex. Subindo indo para baixo Probabilidade em Notícias hoje Hey Guys, Watch para notícias GBPUSD e PMI Em 30 minutos. Quando toca 1.4999 ou cai, procure uma oportunidade para entrar por muito tempo, porque a taxa de compra de ativos da GBP e a taxa de juros provavelmente permanecerão inalteradas na notícia 2 horas 30mins mais tarde e uma possibilidade de o par subir de céu de baixo para trás para 1.5150 Área 1.5200 novamente. Oportunidade e risco recompensa sua vontade de assumir a probabilidade. NOTA: Troque por sua conta e risco, isso não é um sinal. É apenas uma especulação de notícias como hoje não é um dia técnico. Lol, eu realmente coloquei metade do meu tamanho em 1.5030 e eu esperava que ele caísse bem abaixo de 1.5000 em qualquer lugar abaixo das notícias do PMI para adicionar minha segunda metade. Mas parece que a notícia do PMI saiu boa e então subiu 1.5070, acho que vou aguentar o meu lote, já que pode ser parado aqui até as próximas duas notícias surgirem antes de subir, há também uma possibilidade de Um pico por meninos de Londres (vai adicionar a minha segunda metade lá) e montá-lo todo o caminho até. Bem, não fiz um pico para me permitir entrar no meu meio restante, então peguei o resto em 1.5075 e trancou-o em cinco pips. Talvez ganhe lucro naquela zona de resistência em torno de 1.5150 área para sair para outro lucro de pips de 3 dígitos hoje Grande, Saída tomada com pips de 3 dígitos novamente no mesmo dia. Estou pronto para hoje. Cumprimentos para o seu sucesso Muita volatilidade no mercado esta semana, como a tarifa Easy Renko System não vi uma atualização. Desta vez, estou atualizando no final do mês em vez de semanalmente. Correndo um tipo de gerenciamento de dinheiro que vocês vão ver quando eu postar no final do mês. Sobre a volatilidade, se aumenta, aumentamos as configurações do renko, se diminuir, diminuímos as configurações. Por exemplo, como eurjpy e gbpjpy, não usamos 15 mas 25 pips nisso agora devido à alta volatilidade neles.

No comments:

Post a Comment