Sunday 18 June 2017

Emissão Trading Systems Around The World


NEGOCIAÇÃO DE EMISSÕES Por que o comércio de emissões Um sistema de comércio de emissões (ETS) é um poderoso instrumento político para a gestão de emissões de gases de efeito estufa (GEE). Cap e comércio incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e aos programas de apoio financiados pelos contribuintes, porque: É o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite ou objetivo de redução de emissões. É projetado especificamente para entregar O objetivo ambiental Ele oferece um sinal de preço claro contra o qual medir os investimentos de redução O comércio não é o único instrumento de política que os governos devem usar, mas a falta de um papel importante na negociação irá impor custos desnecessários e criar confusão de políticas. A Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de direcionar eficientemente o capital nos mercados para investimentos de emissões de carbono de baixo para zero. Para alcançar esse objetivo, é necessário um mercado de emissões: escassez de licenças de emissão para criar os sinais de preços para investimentos com baixa emissão de carbono. Claridade a longo prazo e previsibilidade de regras, metas e sistemas reguladores que orientam os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas Para estruturar uma abordagem de fazer ou comprar para suas reduções de emissões ao longo do tempo Disposições de contenção de custos, permitindo a eficiência na descoberta de soluções de menor custo, onde quer que estejam encontradas Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para países ou setores que ainda não apresentaram um subsídio Abordagem de base para participar do mercado LONGO PRAZO Os mercados de emissões devem amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE: isso levará a um preço global do carbono e um sistema de negociação, tal como existe nos mercados de moeda, commodities e dívida. Assegurar que o carbono tenha os links adequados em todos esses mercados exigirá: benchmarks, ambições, regras, monitoramento e execução harmonizados dentro de uma série de abordagens. Estruturas e regulamentos para vincular diferentes abordagens e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Descarte mundial Mecanismos baseados em projetos e padrões de redução de emissão verificáveis ​​AGORA E EM TERMO O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. Essas oportunidades podem vincular as métricas e os métodos para a redução de gases de efeito estufa com fluxos maiores de mercados de capitais destinados a financiar investimentos de carbono baixos para zero em todo o mundo. O Guardião O que é o regime de comércio de emissões e funciona? O que é o regime de comércio de emissões e Funciona. O Sistema de Comércio de Emissões da União Européia (ETS) é o maior esquema mundial de comércio de licenças de emissão de gases de efeito estufa. Lançado em 2005, abrange cerca de 11 mil centrais eléctricas e usinas industriais em 30 países, cujas emissões de carbono representam quase 50% do total da Europes. É estabelecido um limite para as emissões totais permitidas dentro do esquema, e as provisões que somam o limite são fornecidas às empresas reguladas pelo regime. As empresas são obrigadas a medir e relatar suas emissões de carbono e entregar uma tolerância por cada tonelada que elas libertam. As empresas podem negociar seus subsídios, incentivando-os a reduzir suas emissões. O limite atual está definido para cair 1,74 anualmente para alcançar um objetivo de redução de emissões em 2020 para 21 abaixo do seu nível em 2005. Em junho de 2011, o preço de um subsídio era de cerca de 16. O comércio de licenças valia cerca de 150 mil milhões de dólares anualmente, anulando Outros sistemas de comércio de emissões (o mercado do Mecanismo de Desenvolvimento Limpo estabelecido pela ONU é avaliado em 1,5 bilhão anualmente). No sentido básico, o ETS funcionou. Estabeleceu um limite para metade das emissões de carbono da Europes, que anteriormente não estavam regulamentadas, e as empresas abrangidas pelo regime já não são livres para poluir. O carbono tem um preço e isso influencia a economia da queima de combustíveis fósseis. Por exemplo, a queima de carvão cria mais poluição por carbono do que a queima de gás, portanto, as operadoras de usinas de carvão precisam de mais permissões. Quanto maior o preço das licenças, mais caro é usar o carvão do que o gás. As empresas de energia que escolhem como gerar eletricidade, portanto, têm um custo extra associado às opções mais poluentes, para que eles escolham o gás pelo carvão mais do tempo. Colocar números precisos sobre o grau de eficácia do ETS na prática é difícil, pois significa estimar o nível de poluição se o ETS não estivesse no lugar. No entanto, é provável que, nos seus primeiros anos, o regime tenha sido responsável por transformar um aumento antecipado das emissões em um declínio de 2,5-5. Um estudo aprofundado analisou as emissões de fundo, as tendências econômicas e os padrões climáticos e concluiu que, entre 2005 e 2007, o ETS reduziu as emissões em 120-300 milhões de toneladas, com o melhor palpite de 210 milhões de toneladas em toda a Europa. Estes são ganhos bastante modestos, especialmente no contexto do rápido aumento das importações de bens com uso intensivo de carbono da China e de outros lugares e, embora tenham sido estabelecidas reduções mais acentuadas para a terceira fase do ETS, que decorre de 2013 a 2020, a política tem sido fortemente Criticado e assediado com problemas. Não menos importante do que é o grande número de autorizações que se espera que sejam mantidas durante a fase atual. No entanto, a Europa tem um preço sobre o carbono e um mecanismo de trabalho para limitar e reduzir a poluição climática, o que o coloca mais longe do que outras grandes regiões do mundo. As principais mudanças climáticas FAQ Este editorial é livre para se reproduzir no Creative CommonsReport: O Relatório do Sistema de Comércio de Emissões da UE publicado em outubro de 2012 À medida que os países em todo o mundo exploram e implementam sistemas de comércio de emissões para combater as mudanças climáticas, podem aprender lições importantes do mundo primeiro E o maior desses sistemas: a Europes. O Sistema de Comércio de Emissões da União Europeia (EU ETS) coloca limites nas emissões de dióxido de carbono de mais de 11.000 centrais eléctricas e instalações industriais, bem como operadores de aeronaves, em mais de 30 países participantes. Abrange cerca de 45 das emissões de gases com efeito de estufa da UE. Desde o seu início em 2005, o ETS da UE conduziu reduções significativas nas emissões de gases com efeito de estufa, mesmo durante períodos de crescimento no produto interno bruto da Europa8217, provocou inovação em processos com baixo teor de carbono e alcançou estes resultados apenas numa fracção dos custos previstos, sem Efeitos negativos para a economia global da Europes. As discussões continuarão na Europa em propostas para reforçar os limites de poluição da ETS da UE, não só para reforçar as reduções de emissões, mas também para estimular o crescimento económico. O relatório do Fundo de Defesa Ambiental (EDF), o Sistema de Comércio de Emissões da UE: resultados e lições aprendidas. Analisa o desempenho do RCLE da UE a partir de 2005 e centra-se em três questões centrais: o ETS da UE reduz as emissões de gases com efeito de estufa na Europa. O ETS da UE cumpre os seus objectivos de forma eficiente, dada a atenção da mídia para a sobre-alocação de licenças, a volatilidade dos preços, Lucros e integridade das compensações internacionais de carbono O ETS abordou suas vulnerabilidades de segurança e essas vulnerabilidades afetam as reduções de emissão de sistemas Baixe o relatório Resultados e recomendações Com base em nossa análise do Sistema de Comércio de Emissões da UE, a EDF identificou seis lições principais O ETS da UE e desenvolveu recomendações políticas para fortalecer ou estabelecer sistemas fortes de comércio de emissões em países, regiões e estados ao redor do mundo. Resultado: Reduções de emissões significativas a um custo mínimo. Recomendação: Emular o design e as melhorias bem-sucedidas no ETS da UE, incluindo o seu foco na integridade ambiental e exigibilidade do limite de emissões, para desencadear a comprovada eficácia do cap-and-trade para estimular a inovação com baixa emissão de carbono. Recomendação: Estimule os investimentos de redução de emissão de longo prazo, mantendo um limite de carbono previsivelmente declínio, exigível e com base científica. Resultado: aumento dos investimentos na redução de emissões. Embora a sobre-alocação de licenças e uma queda acentuada em seus preços tenha ocorrido durante a fase piloto dos programas em 2005-2007, a estabilidade política criada por metas de longo prazo posteriormente levou a investimentos duráveis ​​na redução de emissões e na implantação de estratégias de baixo carbono. Recomendação: limites de emissões de base e alocações de licenças resultantes em emissões históricas medidas e verificadas, em vez de emissões estimadas ou projetadas. Recomendação: Fornecer um ambiente de política previsível a longo prazo que permita o banco de provisões entre os períodos de negociação. Resultado: ganhos inesperados. Os lucros inesperados ocorreram em alguns estados membros, mas podem ser evitados usando uma variedade de ferramentas políticas. Recomendação: Estabeleça a supervisão regulatória apropriada de serviços públicos e leilhe algumas ou todas as licenças. Resultado: alguma melhoria no gerenciamento de programas de compensação. As reformas melhoraram os elementos do RCLE da UE que permitem que os emissores ofereçam créditos obtidos de projetos que reduzam as emissões nos países em desenvolvimento (compensações), mas outras reformas seriam úteis. Recomendação: Assegurar que os programas de compensação tenham metodologias de monitoramento e contabilidade rigorosas para esclarecer que as reduções de emissões são adicionais (ou seja, abaixo de uma linha de base credível). Recomendação: adotar reformas que permitam créditos de compensação internacionais somente de jurisdições que reduziram parte de suas emissões ou apenas pelo menos - países desenvolvidos. Recomendação: se estiver vinculando programas de comércio de emissões de outros países, faça isso preferencialmente com países que adotar limites ou limites nos principais setores emissores. Resultado: fraude e roubo reduzidos. O RCLE da UE realizou progressos significativos na prevenção de qualquer reincidência da fraude fiscal e do roubo de subsídios ocorridos durante os primeiros anos do programa8217. Recomendação: Estabelecer governança eficazes e órgãos reguladores, bem como sistemas preventivos de segurança eletrônica, para se adaptarem a ataques cibernéticos em desenvolvimento e outras ameaças à segurança do mercado. Resultado: mais investimentos em soluções de baixo carbono. Empresas e empreendedores responderam ao ETS e suas políticas complementares com uma gama diversificada de investimentos rentáveis ​​em soluções de baixo carbono. Recomendação: instituir um sistema ambicioso de cap-and-trade para incentivar as empresas a pensar de forma criativa sobre a redução das emissões de gases de efeito estufa. What8217s next Como o primeiro sistema de cap e comércio de CO 2 de grande escala, o ETS da UE oferece uma oportunidade única para outras regiões, países, estados e até mesmo jurisdições locais considerando sistemas de comércio de carbono para aprender com sua experiência e continuar a construir No seu sucesso. Veja como a Califórnia pode se beneficiar dessas lições

No comments:

Post a Comment